Dúvidas frequentes

  1. Não gostei, posso trocar a peça?

    Normas para troca para Art Stilo Praia e Fitness ATACADO/REVENDEDOR

    Todas as solicitações devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail gerencia@artstilopraia.com.br
    Prazo máximo para troca de 45 dias, a partir da data de recebimento da compra;
    NÃO TROCAMOS: PEÇAS PROMOCIONAIS, PEÇAS COM ETIQUETAS RASURADAS OU USADAS;
    CONCERTOS: SOMENTE PEÇAS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NO PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO DA COMPRA;
    O prazo para o cliente solicitar a devolução são de 45 dias a partir da data de recebimento do produto caso esteja sem uso e com as embalagens originais;
    Todas as trocas são por conta do CLIENTE.

  2. Como faço para revender?

    As regras são especificas podendo mudar para cada cidade. Para isso consulte nossos atendentes informando qual sua cidade e/ou cadastro para que possamos passar informações detalhadas.
    No geral existe o valor minimo e a compra da grade completa de cada produto exclolhido, reforçando que isso pode mudar para cada cidade, tanto o valor quanto a grade, e algumas cidades podem não ser autorizada a venda no valor de atacado.